8/17/2010

Gorro Utopia Hat e outros

Receita  Aqui
Ola pessoal,boa noite.
Hoje deixo alguns gráficos para voces.Inclusive o famoso galo de Barcelos.


COMUNICADO
Infelismente estou sem pc.

Na última sexta feira,precisei levar minha cachorrinha para Curitiba e acabei ficando para visitá-la no dia seguinte.Quando cheguei em casa no sábado minha casa estava arrombada e levaram muita coisa inclusive 3 pc. A perícia já fez o levantammento e triou as impressões digitais até as minhas.
A única textemunha é um garotinho de 7 anos.Mas já sabemos quem foi.Por aqui está muita confusão e eu muito aborrecida,meu astral está lá embaixo.
Por enquanto vou ficar longe da net,até poder resolver a situação.Mas continuarei na medida do possível visitando as amigas,sem postagem,pois através da lan é um pouco complicado.bjtos.Nile.

28 comentários:

Beth disse...

Oi Nile.
Que pena que aconteceu uma situação dessas com você.Espero que você esteja bem e que pela misericórdia de Deus consiga recuperar ou repor tudo que perdeu.
Tenha um dia de paz.
Bjs.

Bella disse...

Que chatice amiga! Nem imagino como deves estar! Não sei o que dizer, apenas que eu te dou um abraço forte virtual deste lado do atlântico.

Obrigada pelos posts lindos! Bjs

Vania Verçosa disse...

Puxa amiga que horrível, a cada dia a violência está mais próxima.

Pensando pelo lado positivo, pois sempre existe um, ainda bem que você não estava em cada, pois esses marginais estão dispostos a tudo para pegar o que não lhes pertence.

Fique com Deus, beijos no coração...

Gilka artesanatos disse...

Olá Nile espero que se resolva logo,que susto deves ter levado.Abraços.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

POCHA AMIGA,QUE SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL,MAS JESUS VAI LHE DAR PACIENCIA E VITORIA NESSA LUTA,ESTAREI ORANDO POR VOCE.DEUS LHE ABENÇOE E GUARDE.BJUS FÁTIMA

Unknown disse...

Olá Amada!
Que ódio que dá desse tipo de coisas.
Agora você não pode se comunicar com nós.
Espero que em breve você consiga um outro.
Amiga essas postagem estão maravilhosas.
Adorei tudo.
Abraços, vou sentir sua falta.
Marli

Unknown disse...

Olá Amada!
Que ódio que da desse tipo de coisas.
Agora você não pode se comunicar com nós.
Espero que em breve você consiga um outro.
Amiga essas postagem estão maravilhosas.
Adorei tudo.
Abraços, vou sentir sua falta.
Marli

Unknown disse...

Olá Amada!
Que ódio que da desse tipo de coisas.
Agora você não pode se comunicar com nós.
Espero que em breve você consiga um outro.
Amiga essas postagem estão maravilhosas.
Adorei tudo.
Abraços, vou sentir sua falta.
Marli

Corteygrif disse...

Oi Nile
esse ponto entrançado do gorro è muito lindo,tambem amo tricot.
Ja tinha saudades de ver o Galo de Barcelos,desculpa eu emendar voçe amiga,voçe colocou Galo de Barcelona,olha eu aqui defendendo a Patria e vivendo em Espanha,jejeje!!!
Tenha um feliz dia
bjs
ROSA

Regina, linhas e agulha disse...

Olá minha linda!!Fica triste não[tá bom,só um pouquinho.]pois vc é uma pessoa iluminada,e tudo vai se resolver.Bjs,fica com Deus..

Unknown disse...

Olá amiga!
Estou passando rapidinho só para deixar um beijinho de bom dia.
Abraços,
Marli

Maria da Luz disse...

Oi Nile , ficaram lindos os trabalhos!!!! fiquei chateada e horrorizada com o roubo , nossa não dá nem prá me imaginar deve ser terrível....Bjussss

Edite Artesanatos disse...

Ola minha amiguinha nossa te achei neste blog,rsrsr e estive pensando a Nile tem um monte de blog e não me add em nenhum,rsrsr.

Beijinhos estou torcendo por vc.

Silvana disse...

Oi querida amiga Nile!!!
Que lindas sugestões!!!
Que coisa chata essa do roubo hein amiga. Espero que esteja se resolvendo e possam voltar as postagens de vocês!
Beijinhos no coração e se cuidem!!!!
Silvana

Elaine Carlini disse...

Nile. Que triste ter a casa invadida por estranhos. Quando arrombaram minha casa da chácara, não levaram quase nada mas senti invadida minha privacidade. E tua cachorinha como está. Espero que fique bem como meu Bento ficou. bjos Elaine Carlini

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
adorei as novidades! lindos galos de Barcelos. e gostaria de pedir se me podes enviar a imagem do anjinho com o molde em formato um pouco maior.
se puderes envia para bem-trapilho@clix.pt, sff, amiga.
bjinhos e obrigada!

Lenni Santana disse...

4586481Olá NIle!!!
Oh, amiga que coisa mais desagradável, lamento imensamente por vc querida, nas horas nada que eu possa falar irá resolver ou amenizar sua tristeza, mas creio que Deus vai criar os meios pra que tudo isso seja resolvido. Bjos.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Marcia Quadrado disse...

Oi Nile,

Não fique assim! Eu passei pela mesma situação em janeiro e fiquei arrasada. Quase desisti do blog, pois foi note, máquina digital...tudo, não dá para listar! Fora roupas e sapatos, rs.
Eu sei bem o que estás sentindo, dói mas passa.
Eu fiquei om tanto ódio! Só me faz mal, mas eu queria matar o ladrão...depois passa, rs.
Bjs.

Bella disse...

Obrigada pelo comentário carinhoso amiga! Adorei :) Bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Nile!
Que lindas ideias você trouxe!
Obrigada pela sua visita e mimo.
Puxa, que situação você está passando... Fico na torcida para que as coisas se encaminhem logo para uma solução e que você tenha ao seu lado as pessoas que mais ama nesse momento.
Beijos com carinho,
Vanessa

Unknown disse...

Amiga faz tempo que não venho aqui .... mas quanta coisa linda que encontrei.!!!!! Bjs

Gertrudes Santana disse...

Olá Nile
Imagimo como deve estar triste,
com o que lhe aconteceu, mas se Deus quizer tudo se vai resolver
em bem, assim o desejo.
Beijinhos

Suzi Musse disse...

Nossa, que coisa chata.
Já passei por coisa parecida. Só que ao vivo. Duas vezes. Com arma na cabeça.
É este mundo tá demais.
Mas, o importante é que voces estão bem.
É uma m., mas não tem mais o que dizer, temos que nos confortar e nos ajudar mutuamente, pois parece que quem deveria estar fazendo a nossa segurança, esta ocupada demais...
bjos amiga

Eme Fialho disse...

amiga que barra, como diz o ditado cada um em seu canto chorando o seu pranto...

Brigaduuuuuuuuuu pelas palavras de conforto sei que Jesus nos honra, mais como seres humanos e imperfeitos tombamos principalmente com as pessoas que nos fazem mal só por instinto e vaidade.

Vamos fazer uma corrente e orar por esses espiritos que não conseguem viver na luz.

Paz e um bom final de semana Fica com Deus

Para sua sorte a polícia daí atua. Pois certa vez arrombaram o ap de meu vizinho e quando ele foi a Dp dar queixa disseram que não podiam fazer nada pois não houve flagrante. Pode? Resultado ficou por isso mesmo, perda total. Levaram o máximo que puderam levar, creio que se houvesse uma perícia dava para saber pois de certo foi alguém da redondeza que sabia os horários e costumes do vizinho. Mas graças a deus ele superou e já conquistou até melhor as coisa que foram roubadas.

Andréa disse...

Nossa amiga li o seu post e estou aqui apavorada, não podemos nem sair de casa mais, a coisa está ficando feia mesmo, mas espero minha amiga que consiga repor o que perdeu e quem sabe até mesmo recuperar as coisas... Mas como eu preferi sempre ver as coisas para o lado positivo, graças a Deus que você não estava em casa, eles levaram apenas coisas materiais.
Amiga o que quero deixar aqui é o meu carinho e um abraço forte

Beijos minha linda e que tudo vai dar certo.

isabel tiago disse...

Bom dia Nile

Venho agradecer as suas visitas ao meu blog e os comentários simpáticos que tem deixado ao longo do tempo.
Reconheço a sua assiduidade e eu bem gostaria de ter possibilidades de continuar as visitas como fazia antigamente mas infelizmente as minhas prioridades mudaram muito e o tempo disponível para a Net é muito escasso. No entanto não estou esquecida, especialmente das visitantes mais antigas e procuro assinalar a quem devo resposta para evitar falhar nos meus agradecimentos.
Aproveitei para visualizar as novidades da Nile e para além das várias sugestões parei aqui neste galo de Barcelos que achei curioso n ão ser em ponto de cruz. Tenho em projecto bordar um galo destes mas não conhecia desenhos para outro género de pontos.
Espero que volte sempre que puder ao meu blog que agora está algo frouxo mas o que tem que ser tem muita força e com o nascimento dos netos fiquei mesmo absorvida por outras actividades.
Vou terminando uns trabalhos já anteriormente começados e vou postando na medida do possível.
Desejo-lhe uma boa semana e bons trabalhos.

Isabel Tiago

Margarida disse...

Olá Nile.
Obrigada pelo teu carinho.
desejo que tudo esteja bem contigo.
Beijinhos

tiane disse...

Oi, Nile! Que coisa, hein?
Hoje é o segundo blog que visito que fala em assalto a residência. Que horror! Imagino que tenha sido alguém que more perto e estava de olhos em vocês.
Tomara que tudo se resolva logo. Que Jesus acalme seus corações.

Olha, quanto as agulhas, me prometeram enviar outras em 24 horas a contar de amanhã. Quero só ver! Corra atrás do seu prejuízo pois acredito que eles já sabiam que as agulhas não estavam em boas condições, tava na cara, até a embalagem estava amarelada.
Depois conto como foi, lá no blog.
Um beijo pra vocês!
Tiane.