5/27/2011

Utilidade pública

                          Olá pessoal,boa noite.
Vários blogs continuam com problemas de comentário e postagem.
Os meus também estavam assim.
Passei quase a semana sem poder fazer minhas visitinhas ou post.
Mas graças ao Richard,agora está funcionando muito bem.
O que acontece é o seguinte.
Racker estão acabando com os documentos do Word,estão corrompendo-os,então todos os navegadores que usam os textos deles estão com problemas.
O meu navegador foi mudado e está funcionando perfeitamente bem.
Internet mais rápida também.Hulalá, formidável
Só que estou aprendendo a mexer nesse dito de navegador,Mas achei simplesmente espetacular.
Não deixo o nome pois não faço propaganda.Cada qual escolhe o que lhe convem.
 Mas pessoal,vamos lá tentar??Depois me contem ok?!!??
Ao amor da minha vida,muito obrigado pelo apoio.VALEU!!!          
bjtos.Nile. 

30 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida o que está acontecendo é isso então temos que mudar de navegador ai Meu Deus está ficando cada vez mais complicado, querida um lindofds bjs com carinho leila

Cantinho da Zazá disse...

Oi Nile!
^b acho que desde aquela pane do blogger tem algo diferente... pra mim as postagens ainda estão ok mas não vejo mais os seguidores, só consigo ver o num no painel, mas não velo mais quem é para poder entrar em contato ou agradecer a nova visita.
Gostaria de saber mais, para me proteger mais, pois tenho medo de que qq hora eu perca meu bloguinho... vc sabe fazer backup do blog? E agora? o que fazer?
Sei que vc nao quer fazer propaganda, mas se vc realmete sentiu a diferença depis que vc mudou o navegador, por favor entre em contato comigo por e-mail. Bjs, e um ótimo final de semana!
Zazá
zaza100@globo.com

Valéria disse...

que bom que o seu problema foi resolvido...infelizmente no meu blog não estou conseguindo ver os meus seguidores...e nem consigo seguir outros blogs o que será que é???
bjos!!!

Adelaide disse...

Obrigada por partilhar a informação, eu tenho encontrado muita dificuldade nos comentários em blog's amigos.
Tenha um ótimo final de semana
Muita luz e paz
Abraços

Unknown disse...

Olá aiga!
Obrigada pelo selinho.
Levei o que eu mais gostei.
Abraços minha linda.
Em breve postarei.
Marli

Unknown disse...

Olá aiga!
Obrigada pelo selinho.
Levei o que eu mais gostei.
Abraços minha linda.
Em breve postarei.
Marli

Unknown disse...

Olá aiga!
Obrigada pelo selinho.
Levei o que eu mais gostei.
Abraços minha linda.
Em breve postarei.
Marli

Unknown disse...

Olá aiga!
Obrigada pelo selinho.
Levei o que eu mais gostei.
Abraços minha linda.
Em breve postarei.
Marli

Unknown disse...

Olá aiga!
Obrigada pelo selinho.
Levei o que eu mais gostei.
Abraços minha linda.
Em breve postarei.
Marli

n disse...

oi Nile, temos que nos apoiar, neste momento algumas coisas vão se normalizando, no meu blog voltou os seguidores, mas para comentar no blog alheio, é um sufoco, bj Nina

Beth disse...

Oi Nile.
O Blogger está difícil mesmo!!
Obrigada pela dica!!
Tenha um bom final de semana,
Bjs.

Flor de Retalho by Claudia disse...

Ah, tão chato esses problemas! estou lendo muitos comentários sobre os seguidores, eu também estou sem...
Mas fico feliz que vc já resolveu!
Obrigada pelas palavras de incentivo, adorei!!
Um feliz fim de semana para vcs! beijos

Fran disse...

oi Nile, sei q não quer fazer propaganda, mas já mudei o navegador e não resolveu.
Me fale por e-mail por favor.
francislainealmeida@yahoo.com.br
Obrigada

Bárbara Rezende disse...

Oi Nile...

Vim agradecer a visita e o apoio!!!

Menina essa pane deixou muita gente nervosa... que bom que estava fora da net quando tudo aconteceu... Ficaria numerosíssima !!!

bjkssssssssssss e bom findi

Betty Gaeta disse...

OI Nile,
Que navegador vc está usando? Pois tb estou com problemas...
noohmeBjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi Nile!
No meu blog está tudo normal, não senti problema em nada.
AH! E origada pela visitinha.
Bom fim de semana.
Bjos.
Silésia

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, ihhhh pelo jeito o blogger ta nos dando uma baita dor de cabeça né? Meus seguidores tb sumiram, mas logo eles aparacem kkkkk

Ah, obrigada pelo carinho, minha gatinha já melhorou... Graças a Deus né!!!

Muitos beijos e um lindo final de semana
Naty

Lenni Santana disse...

Olá flor!!!
o meu blog tb sumiu os seguidores e os comentários está um problema, espero resolver logo. Obrigada pelas informações. Tenhas um ótimo final de semana. Beijos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Teresa disse...

Olá amigos,

Tb tenho andado com problemas com o blog, este ultimo mês tem sido para esquecer!...
Ainda bem que conseguiu resolver tudo por aí, no meu ainda continuo sem ver os seguidores!
Mil beijos

as arteiras disse...

Olá, Nile!
É muito bom saber essas informações.Comigo ainda não aconteceu, mas tenho que me precaver para o futuro.
Um bom final de semana!!
BJs!!
As arteiras

Leda disse...

oi amiga, estou com o mesmo problema, sera que teria como vc me passar o nome do seu novo navegador por email, o meu email é ledadedemo@hotmail.com
desde ja muito obrigado le... bjusss

eliza disse...

OLÁ MIGUXA AMADA !!!!!!!!!!
COMO VAI MINHA QUERIDA?ESPERO QUE NÃO ESTEJAS SURTANDO COMO EU..........COM ESSAS MALUQUICES DO
BLOGGER. EU JÁ TINHA VISTO TUA DICA, MAS EU NÃO SEI COMO MUDAR DE NAVEGADOR ,NEM SEI O NOME DO QUE EU TENHO.EU SOU BEM LEIGA NESSES ASSUNTOS DE COMPUTADOR.VOCÊ PODERIA EXPLICAR EM UM EMAIL COMO EU TENHO DE FAZER? OBRIGADA QUERIDA, BJUS E
BOM DOMINGO.

Liliane de Paula disse...

Não é propaganda dizer para onde vc mudou. É uma ajuda. Eu tenho UOL e GVT.Uso google Chrome, MozillaFirefox e Explore.
Vou esperar sua orientação ou vou aí em Paranaguá vê in loco(risos)

Unknown disse...

Olá Nile, tambem estou com problemas , não consigo postar na maior parte dos blogers.
Até fico sem vontade de vir à net, pois fica muito chato fazermos o comentário e depois não conseguir
postá-lo.
Beijos e obrigada pela dica, quando vier de férias vou falar ao filho sobre este assunto.
Beijos
Isa

Batata Roxa disse...

Oi, Nile,

Obrigada pela visitinha e pela Dica!
Menina, que situação!!!
Vou ver o que faço!
Adorei os seus Trabalhos, já sou sua seguidora!
Ótimo Domingo!
Muitos Beijihos

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda...nesta semana eu não estava conseguindo ver seguidores, mas hoje esta normal....
Tenha uma ótima semana..
Bjs..
Regina.

estanis-artes disse...

Oi Nile,
Obrigada pela visita, eu vou aguardar mais uns dias pois ainda alguns comentários continuam sumidos, não posso ser injusta com amigas que participaram e seus comentário não estão aparecendo.
Ótima semana
Bjs

lili disse...

Oi miga!!!

Menina este problema do Blogger esta me deixando super preocupada porque eu sequer estou conseguindo fazer back up do que eu ja tenho... eu ja tentei usar outro navegador mas infelizmente não tive a mesma sorte que vc, ja mandei e-mail pra eles e nada de resposta, minhas postagens não aparecem, mas quando clico em publicar elas são publicadas só resta saber em que lugar do universo rsrs,também fiquei chateada porque foi bem nada de postar sua entrevista, ai ai miga, vamos torcer pra melhorar logo. Beijo grande boa semana

Elaine Carlini disse...

Nile. Obriagada pela visita. Boa semana. Bjos Elaine Carlini

Fuso e Roca disse...

Olá Nile,

agradeço muito ter tido sua visita no blogue e por ter deixado o comentário carinhoso!
Estou passeando pelos seus blogues e estou amando. Gostei dos vídeos-aula também, estava precisando. Obrigada viu?

Beijão,
Lu