5/19/2011

Panquecas raípinhas para o café

Receitinha básica que rende 6 panquecas gordinhas ou 12 magrinhas
 1 ovo
 1 xícara de leite
2 colheres de manteiga
1 xícara de farinha de trigo
1 pitada de sal,1 colher de fermento químico em pó
Bater tudo. Deixar descansar uns 10 minutos.Fritar na manteiga.
Uma delícia com geléia, manteiga, requeijão ou mel.
****************************************************
A Marusia está promovendo o seu primeiro sorteio.
Vamos lá participar,CLIK AQUI
                               

5 comentários:

Renata Guidinha disse...

Querida Nile!
Só agora estou recomeçando as minhas visitas. Papai ainda precisa de cuidados e meu tempo está muito curto.
Agradeço imensamente sua atenção.
Aproveitei e passeei por suas novas postagens. Amei!
Deixo o meu carinho.
Bjks
Renata cercaviva.blogspot.com/

Vivian Flora disse...

Hummmm... Adoro panquecas!!!
Valeu pela dica!!!
Bjs

Maria da Luz disse...

OI Nile ,
Delícia hein , fiquei com vontade.Ah , e o meu Saroyan , enrolou tb , o jeito que dei nele foi passar com ferro a vapor depois de pronto.Bjussss

Cantinho da Zazá disse...

Oi Nile!
Por que será que as vezes a gente simplesmente esquece de fazer algumas receitinhas? Nossa! Faz tempo que não faço panquecas! Obrigada pela lembrança! Bjs e, desde já, um Bom Final de Semana! zazá

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Uau, me abriu o apetite.
Bjos.
Silésia