3/08/2009

Coelhos da Pascoa feltro





21 comentários:

Bella disse...

Olá

Obrigada pela sua visita e comentário.
E obrigada pelo carinho :o)

Deus abençoe você.

elisa disse...

Olá obrigado pelo seu comentario adoro sempre a sua visita bjs

elisa disse...

Olá obrigado pelo seu comentario adoro quando voçé me visita bjs

keka disse...

Oi Richard, vim agradecer a visita e a lembrança do dia das mulheres.
Obrigada!

MARY disse...

Espero que tenha passado um lindo dia da mulher.Adorei esses coelhos, obrigada por partilhar.
Obrigada pela visita e carinho.
Boa semana.
Deus te ilumine sempre.
Mil bjs da mary

Anny disse...

que hermoso este trabajo, muy buena semana para ti, besos.
Anny

Cat disse...

Olá,
Tudo bem?
Passei para te desajar uma boa semana e ver as tuas novidades.
Beijinhos

sistasantista disse...

Que gracinha, adoro coelhos!
Ótima semana.
Beijinhos
Telma

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA AMIGA NILE muito obrigada pelo seu carinho igualmente do querido Richard, que se lembram sempre de mim, agradeço muito, li seu poste alusivo ao dia de nós Mulheres e tem toda a rezão, concordo em tudo amiga, o dia da mulher tal como o Natal não deveria ser uma x só por ano e sim 365 dias, Querida espero que tudo vai melhor consigo amiga, e do fundo do meu coração adorei receber comentário vosso acredite estou a ser sincera, vou adicioná la pq não sei o que aconteceu me desapareceu, assim virei mtassss x visita-lá. tudo de bom e precipalmente á saude um beijo e boa semana para os dois Meninos.

Viviany disse...

Que graça esses coelhos !!! Adorei !!!
Bjuss *

Anônimo disse...

Lindo o primeiro coelhinho! beijocas Andreina

Lili Artesanato disse...

Oi!!! Estou organizanfo uma troquinha com o tema fundo do mar e ficaria imensamente feliz se vc pudesse participar. Passa lá no meu blog e dá uma conferida. Se for possivel divulgue no su blog. Bjão no seu coração!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

Olá amigos....
muito agradecida pelo carinho!!!
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que vocês existem!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas
e uma optima semaninha

Atelier do Crochê disse...

Olá!
Vim agradecer a visita e adorei os cantinhos de vcs. Já estou acompanhando e vou levar o link,ok!
Ahh! Amei os coelhinhos.... Já estou fazendo alguns, vou copiar...posso?!!!
Bjos

Natália Rodrigues disse...

OLÁ RICHARD! OBRIGADA PELA SUA VISITA AO MEU BLOG! GOSTOU DA MINHA EMPRESÁRIA? ELA TEM 4 ANINHOS E É A PAIXÃO DA MINHA VIDA!!!ADOREI OS MOLDES DE COELHO!JÁ COPIEI.BJS,NATÁLIA

Renata Dutra disse...

Olá queridos! Tudo bem?

Vim pedir um favor a vc e a quem mais puder me ajudar e quiser participar:

Vc poderia entrar no blog http://gamelapresentes.blogspot.com e votar em mim? Rsrsrs é que assim nós duas vamos concorrer a presentes!

É só dizer que viu a promoção no renatadutraarte e já estaremos concorrendo!

Conto com vc!

Beijos

Bella disse...

Olá Richard

Obrigada pela visita :o)

Abraço

isabel tiago disse...

Boa tarde Nile e Richard

Obrigada pela assiduidade que tem demonstrado ao visitar o meu blog e comentado.
Vejo que tem disponíveis alguns desenhos, riscos e pergunto-lhe se tem com motivos para bebe? preciso para bordar numas fraldas e não é fácil. Faltam-se apenas dois motivos pois já bordei quatro. Quem sabe haja por aí algo disponível?
Ficar-lhes-ei muito agradecida.

isabel tiago disse...

Gosto da sua horta. A minha também não está muito a meu gosto. O inverno foi muito rigoroso e o tempo disponível foi pouco. Tenho andado aos poucos a tentar remediar, pelos menos tirando as ervas daninhas.

Unknown disse...

Olá querida, obrigada pelo carinho. Bjokas mil!!!

Noêmia disse...

Genteeeeee,adorei adivinhe já peguei o molde ...Voces são demais !Estou sentindo sua falta ...Olha voce teria risco para uma camiseta ...quero pintar uma pra mim.Bem romantica ,sabe menininha meiguinha .bjos da Fã.