4/09/2009

Babeiro Crazi

Oi pessoal,boa noite.
Há muitos anos que não fazia mais este tipo de babeiro,nem se usa mais.
Mas como a moda é patchwork aqui está.
Passe o risco para o papel.
Risque onde voce vai costurar os retalhinhos,passe para a intertela termocolante e corte os retalhinhos 1/2 cms maior que o risco.
Este tipo de trabalho o retalho pode ser rasgado.
sobreponha cada retalho e passe com o ferro quente.Agora regule sua máquina de costura para um ponto decorativo e costure cada retalhinho.Forre ese quizer oloque manta acrílica fina. Coloque os acabamentos da sua preferência.




20 comentários:

Nivia Cadupi disse...

Lindinhos, vim desejar uma pascoa com muita alegria e doçura pra vcs.
Aproveitem o feriadao e vao a horta! Ainda quero provar uma delicia vinda de la. rsrsrs.
Bjao pra vcs.

Patty disse...

Muito bonito, os padrões que utilizaste são lindos.

Beijoca e tenham uma Páscoa muito feliz e doce.
patty

Rosy Mery disse...

Olá, vim fazer uma visita e ver as novidades.
Lógico, não esquecendo em te desejar uma Feliz Páscoa para vc e sua família.

Bjs e fique com Deus

Rosy

Leti disse...

Gracias amiga por tu visita y el comentario. De a poco estoy volviendo a la normalidad. Esta atarde a lo mejor pongo otra muneca..Lavinia que esta esperando para ser presentada.
un beso

Cris disse...

Olá!

Passei aqui para desejar uma excelente Páscoa!

Bjinhs***

Cláudia Vargas disse...

Oi passei para desejar a vcs uma Feliz Páscoa! bjs!!!!

María Elena disse...

Hola!
Gracias por pasar y dejar saludo cariñoso por las Pascuas. Me gustó mucho lo que me escribiste.
Saluditos, María Elena.-

nelita.cruz disse...

Olá Nile, mto obrigada mais uma vez pela visita.
Desejo-te uma Páscoa mto Feliz e mto docinha (sem exageros).
Bjks
Manu

Joana disse...

Bom dia amigos, e feliz páscoa.
Este babeiro está lindo, não sei porque vc diz que não se usa mais, as crianças continuam babando. Eu particularmente acho que são extremamente úteis para evitar a sugerada que os pinpolhinhos fazem. Uma fofura também os ratinhos de banho. Teu blog como sempre tem excelentes idéias, úteis, práticas e bonitas. Beijos e bons chocolates.
Joana

nflag disse...

Olá amiga

Obrigada pela visita e pelas palavras amigas :)

Uma Santa Páscoa para vocês.

Vera Cecilia Herling disse...

Obrigada, querida. Feliz Páscoa p vcs tb. Que a paz de Jesus esteja em sua casa. Beijos
Vera

María Elena disse...

Gracias por pasar y dejar saludo.
Felices Pascuas!
Besitos, María Elena.-

Angie!! disse...

Gracias por la visita, Dios bendiga con su gloria, tu hogar y familia,,,

Tere disse...

Olá Querida Nile!!!

Muito obrigado pelo carinho, sempre tão atenciosa, espero que tenha passado uma Páscoa abençoada junto aos seus familiares e quem tenha sido recheada de amor,benções e uns ovinhos é claro pois ninguém é de ferro.Tenha um início de semana abençoado e produtivo.bjo no coração.Adoro as suas visitas.

Regina disse...

Olá queridos!!!

Obrigada pelo carinho!!!Não deu para passar antes, mas espero que tenham recebido a mensagem que enviei por e-mail.

Abraços e uma ótima semana!!!

Regina

Goreti disse...

Ola Linda
É pena que tenhas desmanchado, eu acho qu etá muito bonito, mas eu tambem sou assim quando não está como quero tenho que desmanchar ;
Desejo-te uma optima semana com muitos trabalhinhos ;)
Jinhos

anaire disse...

hola nile!!

que bonito te quedó el babero de bebé, y cuanto trabajo lleva...

muchas gracias tambien por tus buenos deseos para mis vacaciones espero que tu tambien lo hayas pasado muy bien..besitos!

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola querida tdo bem?
Pois eu sou de Curitiba só que estou morando em Inacio Martins agora, mas meu pai e minha irma ainda moram ai. Sempre estou ai, olhe da proxima vez que for te mando uma msg e assim marcamos de nos encontrar adorarei te conhecer e solidificar nossa amizade.
boa semana

bjusss

Ana Maria Breda disse...

Olá Nile!
Obrigada pela visita, pelo carinho, e pela FORÇA, que se nota vinda de ti! Desculpa, Nile, mas eu sou uma avó com mais uns aninhos que tu, por isso te trato assim, está certo?
É um carinho!
Olha o babete está lindo! Eu adoro patcwork, e os tos que escolheste estão maravilhosos!
Bjinhos da
Avó Ana

Mariana Ferreira disse...

Olá Nile,
Gostei do seu babete, está original e diferente.
Bons trabalhos.
Bjos
Mariana