10/28/2009

Coasters ou porta copos

meninas ainda não fiz,mas vou fazer

8 comentários:

Marli disse...

Olá Nile!
Minha linda eu não tenho molde, Mas se você passar em um blog de feltro eu acho que tem.
Tem selinho para você, o de nº 106 e 107.
espero que goste.
Bjinhos.
Marli

cafofo da monica disse...

OLÁ,NILE E RICHARD!!!
AMIGOS,NÃO TENHO O MOLDE QUE ESTÃO PEDINDO,MAS VOU PROCURAR NESTE MUNDÃO DA NET,NÃO É POSSIVEL QUE NÃO ENCONTREMOS.
SE QUISEREM TAMBÉM POSSO PEDIR LÁ NO MEU BLOG EXPLICANDO PARA QUEM É E O MOTIVO.

AGORA QUERO FALAR COM O RICHARD.
MAS VOCÊ ME DEIXOU ENCABULADA MENINO,REALMENTE O QUE O SELINHO DIZ NÃO LHE PERTENCE hehehe....
MAS ENTÃO O RECEBA TAMBÉM COM MUITO CARINHO SÓ QUE LENDO ASSIM: SOMOS HOMENS LINDOS E INTELIGENTES. AGORA SIM FICOU CERTO E LHE PERTENCE,VIU SÓ...DEI MEU JEITINHO DE CONSERTAR AS COISAS.

BEIJOS NOS CORAÇÕES,
MÔNICA BEATRIZ.

Tere disse...

OI Querida Nile!!!

Adorei a visita e seu comentário.Que pena que vai estar um pouquinho afastada , também ando muito ocupada com o trabalho e tem sobrado pouco tempo pra visitar as amigas.Tenha uma semana maravilhosa

Káthia Marchand disse...

Oi Nile, se ainda quiser, me fala que eu procuro prá vc e posto lá no blog para vc pegar. Ok amiga?

Apesar que no blog Oficina da Criatividade tem muitos, lá na barra lateral do meu blog tem link.

Beijokas

Cíntia Maciel disse...

Olá !

É sempre muito gostoso visitar seu cantinho ... que na minha opinião é super especial!
Parabéns pela criatividade ;D

Beijos no ♥

Priscila disse...

Olá, vim conferir as novidades do seu blog.
Bjs, eu ótimo final de semana prolongado.
Pri

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ñ tenho... mas vai ver que vai receber muitos!
A solidariedade é uma atitude bloguista!
Bjs e boa semana

Clemilde disse...

Oi Nile!
Passei para te deixar um abraço e desejar um bom feriado.