4/29/2010

Botas de croche com gráficos

Olá garotas.
Hoje deixo estas lindas botas de croche para voces.Espero que sirva para alguém.
                          Atençao meninas da brincadeira
Foi enviado os arquivos atráves do hotmail para todas.Quem não recebeu porque deixou o email errado.
Me envie o email correto para que possa receber os arquivos.Tem meninas participando que não enviarão os email. Estou aguardando
Junto com a mensagem foi programada a pasta de arquivos com o nome de brincadeira,é só clicar que voce abre a pasta.
bjtos.Nile.

13 comentários:

Margaret disse...

Nile, estou te passando os emails..


mrmargaretrocha@gmail.com

margaret_rocha@hotmail.com

eduardorochasobrinho@gmail.com

Essa bota foi a primeira vez que vi...rsrsrs..e não gostei muito não....

Beijos
Margaret

ATELIER CORES E FORMAS disse...

EI AMIGA,BOM DIA ,QUERO AGRADECER A FORÇA QUE ME TEM DADO,ÁS VEZES VENHO POUCO MAS É QUE ESTOUCOM ALGUMAS ENCOMENDAS COMPLICADAS QUE ESTOU FAZENDO DEVAGAR.COSTUMO ATE PASSAR OUTRAS NA FRENTE PARA ANIMAR.TA LINDO SEUBLOG.BJUSFÁTIMA

Arte Com Quiane disse...

Oi amiga! saudades de visitar vcs!
estou correndo com os preparativos da festa da minha filha, perdoe a ausenca nos comentarios!
obrigado por sempre estar presente no meu blog,
bjus no coração
quiane

Unknown disse...

Oi Nile.
Bom dia !
Passei pra te desejar, uma ótima quinta -feira e te agradecer pela visita... felicidades sempre, bjos ...Josy

Bella disse...

Bem originais as botinhas em croché :)
bjs

Blog da Irene disse...

OI NILE QUERIDA! GRATA POR SEU COMENTÁRIO E ORAÇÕES. SAIBA QUE TODAS VCS. AMIGAS MAIS CHEGADAS DE BLOGS TB. ESTÃO NAS MINHAS. PEÇO SEMPRE A DEUS UMA BENÇÃO PRÁ VCS. TODAS A QUEM AMO E RESPEITO. AGORA, FALANDO EM POST, AMEI ESSA BOTA, LINDA, FÁCIL DE FAZER E É UMA GRACINHA. ACHO QUE VOU FAZER UMA PRÁ MAMA. DESDE 3A. FEIRA ELA ESTÁ BEM MELHOR, SEM AS NAUSEAS E ENJOOS, COMENDO DIREITINHO. A CABECINHA TB. ESTÁ BOA. AS CONFUSÕES SE FORAM, GRAÇAS A DEUS E AOS PEDIDOS DE VCS. FICO MUITO GRATA, NILE. TE AMO QUERIDA! FIQUE COM DEUS. BJKS

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Que gracinha que são estas botinhas de croché
Adorei.
Beijocas
Ana

Ideias D'Encantar disse...

Olá minha querida,

lindas as botas em crochet!!

Bjs

Elis disse...

Oi Nile, obrigada pela visitinha, infelizmente desta vez não vou participar da brincadeira, desculpe a demora pra responder, estes dias não estou muito bem, mas vai passar... espero que seja o começo de uma grande amizade... beijos e volte sempre!

Fernanda Akemi disse...

Nile

Não recebi o email com o arquivo.
Meu email é feyano@gmail.com

bjsss

Renata Simões Rodrigues disse...

Oi Nile, passando pra conhecer seu blog, adorei seu cantinho, já sou sua seguidora...

Beijos

Aline Pires Couto disse...

oi Nile estou lhe enviando meu e-mail para receber as brincadeiras
alinepirescouto@yahoo.com.br

Tere disse...

Oi Nile!!

Passando pra te desejar um inico de semana maravilhoso, e dizer que achei o máximo esta bota em croche.Beijinhos