4/08/2010

Pimentas e mais pimentas

Pois é pessoal
Hoje as postagens são pimentas e mais pimentas,devido a inumeras viagens do Richard está tudo no abandono a horta da até pena de se ver. E como eu não posso atender tudo em cidades diferentes a casa está sendo alugada
Alecrim,este mede cerca de aproximadamente 1,70mt,calculado pelos moradores locais pois não dá pra medir mas sei que é muito alto,tem chamado a atenção de muita gente pelo tamanho.
A pimenteira também é muito alta pois está na janela e na casa do Richard tem 8 degraus de escadaria na entrada.Chama-se buchinho de bagre é bem fraquinha  usa-se como tempero.
estas são as pimentinhas que voces  encontram  pelos vasinhos.Aqui ele semeou na terra e como cresceu,já que nos vasinhos os pés são muito pequenos.

Vejam as flores  flor de bobradura
clic no link azul
Agradeço a todas as visitantes e seguidoras,mas por enquanto estamos sem net.
Vamos a Luta digo a briga,rsrsrsr

15 comentários:

Unknown disse...

Olá Nilde,
Obrigada pela visitinha e por tão carinhosas palavras.
Um abraço,
Margarida

Maria da Luz disse...

Oi Nile, gosto muito de plantas.As suas estão maravilhosas,o alecrim tudo de bom.Bjusssssss

Márcia Prado disse...

Oi Nile!
Obrigada pelo elogio.
Volte sempre
Beijos

Van Moreno disse...

Olá Nile, legal te conhecer e bom se saber que vc gostou do meu trabalho! Adorei a ideia da flor de dobradura!
Um abraço,

Van

Margaret disse...

Olá, obrigada por sua visita,nossa quanta pimenta podia até fazer uma conservas..rsrsr


Beijos e ótima noite

Maria Tavares disse...

Olá amigos

desta vez vim só agradecer o carinho.

Beijinhos
Maria Tavares

Lena disse...

Olá querida, só qdo li seu comentário é que me dei conta de que ja estamos no final de semana novamente, não vi a semana passar, nossa!! Estou olhando o pé de alecrim e pensandop, pq será que o meu não passa de 20cm e sempre acaba morrendo?
bjs querida!!
lena
Um lindo final de semana p/ vc!

ANA REGINA disse...

Oi!
Nossa fico imaginando o cheirinho que esse pé de alecrim espalha no ar, boas vibrações puras!
Bjocas

Lurdes Silva disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho, as plantas estão lindas, que belos cultivos, parabéns, bjos doces

Lú Assunção disse...

Olá, Nile. Que maravilha suas plantas.Tenha um maravilhoooso final de semana, abraços carinhosos para você e Richard!!!

Renata Rossini disse...

Olá amiga Nile, obrigada pela visita.
Bjs e bom final de semana.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Nile!

Minha mãe está apaixonada com as pimentas!
Ficou encantada com a beleza que está. E ficou com dó que voce vão alugar! Mais, são coisas da vida, né!
beijos grande
Flávia

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi amiga, adoro pimentas...Que pena que nosso encontro não deu certo, mas não vai faltar oportunidade né? E a gripe, já passou agora? O clima aqui não é fácil, ainda mais pra quem não está acostumado.
Quando vieres, não deixa de me avisar.
Bjs

Valéria disse...

Oi Nile,
Que beleza aquele alecrim!!! E as pimenteiras então!!!
Nossa, eu amo ter essas coisinhas em casa.
Onde eu morava tinha um pé bonito de alecrim e um pé de pimenta bode (conhece?). Carregava muito, fiz vários vidros de pimenta.
Aí mudei pra outra casa que tem só um corredorzinho de quintal e nadica de nada de terra. Fazer o quê, tá bom assim!
Beijos e um lindo fim de semana.
Valéria

Tecendo Sonhos disse...

Nile, que plantação mais maravilhosa!! Amo pimentas e amo alecrim!! E este de vcs esta o máximo!! Eu nunca conseguia plantar e vingar um...ate que minha avó veio aqui em casa e me ensinou a planta-lo cantando!! Eu adorei a musiquinha, e o alecrim pelo jeito também gostou...ainda esta pequenininho, mas pelo menos vingou!! Linda obrigado pelo teu carinho e pode deixar que trarei novidades sim!! Beijocas e bom domingo!!
Andreza