5/22/2010

Coração Brasil

Ainda falta a faixinha branca,mas termimo assim que for possível
Pois é meninas.As provas chegarão ao fim por enquanto...
Peço desculpas pela demora das postagens da brincadeira.Mas até domingo estarei publicando todos  que chegarão ao meu email.
E aproveito para avisar as que não enviarão que por este motivo o sorteio vai se adiado para o fim da primeira semana do mês de junho.
Podem enviar as fotos.
Qunato a sacanagem da conexão ainda continuo sem,já foi feita várias reclamações e fui atendida,mas de nada adiantou pois o problema é por aqui.Segundo o técnico diz que não pode ligar por ser problema físico.Eles expandem a rede mas não arrumam para dar condições para todos.
Tenho que aguardar mais um tempo para ver o que resolvem.
O pior é que usei o chip do Richard e a conta passou para $ 1.200 reais.Quase cai dura. Ultrapassou o limite de download,e aí a gente paga por kbts.Nem sabia que este tipo de coneção tem limites .Fiquei dura($$$)o geito foi pagar.
O melhor é usar a lan,acredito que saia mais barato.
A  minha afilhada,um pouquinho de paciência que seus mimoa já estão embalados mas infelismente o $$$ ficou curtíssimo este mês.Se DEUS quiser envio o mês que vem
Aposentado é fogo,dinheiro uma vêz por.mês
Por isso chamam de A-PO-SEN-TA-RIA....
Bom fim de semana para todas(os).
bjtos.Nile.

9 comentários:

Liege Arte em Fios disse...

OI, amiga, obrigada pela visita.Bom findi!!!!
Bjkssss!!!

Liege

Susana Beatriz disse...

Oi Minha querida!
Que bom que pode dar notícias! Eu estava sem saber se vc havia recebido o meu e-mail com a foto do chaveiro, enviei no dia combinado.Fiquei feliz que gostou!
Tomara que consiga resolver logo esse problema de conexão, é bem chato, né!? Principalmente quando estudamos, é sempre necessário fazer pesquisas na net!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Amiga!
Vim ver as novidades e desejar um lindo fim de semana.
Fique com Deus!
Abraços com carinho,
Marli
(^.^)Bejokinhas.

Arte na Mão disse...

Obrigada pelas visitas e pelo carinho, deixou-me muito feliz.
Adorei os chaveirinhos, aliás os vossos trabalhos são sempre lindos.
Que net cara essa......
Beijinhos grandes e que tudo se resolva sem gastar esse disparate de dinheiro,
Alik

Eliana Lopes disse...

Que lindinho ficou!!

Ivete P. Santana disse...

Olá Nile..

Obrigada pela sua visita e comentário..

Adorei os corações do brasil... ficou muito lindo.

Tenha um otimo dia..

Abraços.

Ivete :)

Unknown disse...

Olá querida, agradeço a visita e peço desculpas por ter demora a responder, lindo os seus trabalhos o seu blog muito bonito. Beijos Neyla

artelinhaseagulhas disse...

Olá querida Nile!

Obrigada pela visita , vou tentar enviar a foto do meu chaveirinho, hoje, tô na correria.

Bjos e um lindo final da de semana.

Veronica Arteira disse...

Nile, que coisa linda esses corações do Brasil!!!
Adorei!!!
Bjs e boa semana!