6/26/2010

Flores

                                                                Fuxico de losangulos
    Que tal fazer nas folguinhas de fim de semana??Fácil e rápido
corte 5 pétalas ou mais,de acordo com a sua preferência


alinhave como mostra a figura,depois é só ir unindo costure o miolo
                                                                  Lembrando que em cada alinhavo devemos fazer 2 a 3 nós na ponta do fio e emendar no começo da primeira pétala e fazer 3 nós de arremate.

34 comentários:

Lourdes disse...

Que sencillo tutorial y que lindas las flores de fuxico, me encantan. besos

Sue Paula disse...

Olá, Nile!
Que lindas flores. Ótimo PAP!
Tem um selinho "Seu blog é um encanto" esperando por vc no meu blog.
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

Marcia disse...

Estas florzinhas ficam um mimo.
Obrigada pela explicação.

Tenha um lindo e excelente final de semana.
Fique com Deus!

Beijos

Márcia

Paula Louceiro disse...

Amei essa dica. Adorei os botões na parte central, ficaram muito charmosos!!!
Bjoka

ELIZABETE disse...

Acho linda esta flor! Gostei do gola também, estou fazendo uma para mim.Tenha um lindo fim de semana!

A margarida curiosa disse...

Essas flores de fuxico ficam lindas e dão um outro visual a bolsas e roupas..
Nile muito obrigada pelo carinho sempre, pelas visitas otimistas e pelos recadinho amorosos.
Desejo toda felicidade para ti e Richard, que Deus abençoe vc...bjokss e um ótimo fim de semana Sá

Márcia Naressi disse...

Olá Amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...um
...............\.;.bom fim de
......../....-'.)..\semana
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._

AMIGA TE ADICIONEI NA MINHA
LISTA BLOGS,PASSA LÁ
PARA DAR UMA ESPIADINHA!!!!!!!

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

LUCIENE MARA disse...

Olá Nile,

essas florzinhas são um mimo!
Obrigada pela visita. Não sei o que é tear de pregos de triangulo para cacHecol de bolinhas. Se puder me explique.
Obrigada, bom fim de semana.
Abraços,
Luciene Mara

Carol disse...

Mas é um mimo essas florzinhas...eu faço e ficam tronxas rs!!!
Ai obrigada pelo elogio no meu desenho,tô treinando pra aprender masi e mais...um dia eu chego lá!!
Ah vi a receita do cachecol da Fátima Bernardes, ai tive q copiar e colocar no meu "banco de reservas" rs...um luxo só
Bjuuu bom fds!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI, lindas flores vim agradecer a visita e dixar um abraço com carinho da Leila

Clemilde disse...

Olá!
Este eu não conhecia. Vou tentar fazer qualquer hora.

Bom domingo pra você também.
Beijos

Maria das graças disse...

Oi Nile, que coisinha mais fofa. Lindas as florzinhas. Lindas.
Bjs

Cafofo da Mônica disse...

Oi Nile!!!
Lindas as flores,amei!
Obrigada por partilhar,o pap está ótimo.

Adorei a golinha que fez aí em baixo,ficou muito linda.

Esta golinha está ficando famosa na blogosfera,vou ver se faço também.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

silvana barbosa disse...

Olá!
Obrigada pela visista....uma ótima semana pra vocês....Bjus!
Silvana

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiii Nile!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho,as flores de fuxico estão lindas, amei os botõezinhos
que colocou de miolinho, esses fuxicos sempre fazem a diferença em qualquer peça que a gente coloque.
Um bom domingo.
Beijos

Marli disse...

OLÁ!!!
Vim regar com beijos o jardim de nossa amizade e desejar que sua semana seja cheia de felicidade
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) com carinho
*`•=¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ º MARLI ¤`•.¸.•´`¤ º°¤

Andréa disse...

Olá Nile!!! Oobrigada minha linda por sua visitnha, adorei. Eu ainda não tentei fazer o fuxico, mas tenho vontade, quem sabe um dia eu reolvo e faço um para tentar.

beijos e tenha uma semana abençoada

MARCA DE ÁGUA disse...

Amorosos seus fuxicos

Margaret disse...

Lindas flores! esse fuxico é tão versátil...rssr
Passei para desejar uma linda semana!

Beijos

margaret

Lenni Santana disse...

OLÁ NILE! vim desejar-te uma ótima semana e ver as novidades, essas florzinha ficaram encantadoras, parabéns. Bjinhos. lili.
Deus continue te abençoando.

Beth disse...

Oi Nile.
Muito fofas e fáceis de fazer!!
Obrigada por partilhar.
Tenha uma boa semana,
Bjs.

Luciana F. Damiano disse...

Mas eu agora estou aprendendo a fuxicar, rsrs. Tudo me interessa, especialmente porque nenhum dos meus fuxicos fica com bom acabamento..sempre sai tortinho...uma hora eu acerto a mão!!
Obrigada pelas dicas.

bjks

Káthia Marchand disse...

Meus queridos Nile e Richard,

Nossa, que saudade de estar com todos!
Putzs!
E quando vcs falaram da antena, aí é que eu me liguei ainda mais.
Eu realmente estou pesquisando antes de comprar, para não cair numa furada!
Menina, tá cada vez pior essa discada, e a internet gratuita que eles oferecem como todo mundo diz: - não é lá essas coisas não!

Hahahahahaha ... meu Deus!

Estou procurando as pessoas que colocaram, e algumas que são amigas da minha amiga de bairro aqui, me disseram que é legal, melhor que discada.
mas, eu ainda estou com medo, a seu exemplo eu vou esperar mais um pouco!

Meu amor, que fuxicos maravilhosos, eu amei!
Dão um visual tão bacana né?
O tempo aí tá bem frio?
Aqui de noite fica bem friozinho, até as 07:00 da manhã e depois vai aquecendod e novo!

Meu amor, deixo uma beijoka para vcs dois e até que consegui matar um pouco da saudade, mas, se Deus permitir ainda consigo voltar com o velox.

Bella disse...

A ideia está muito bonita! Obrigada pela visita! Óptima semana! Bjs

Lenni Santana disse...

BOM DIA NILE!!! OBRIGADA PELA VISITINHA. QUANTO AO MIMO, NEM SE PREOCUPE; É ASSIM MESMO; ESTOU ESPERANDO OUTRAS COISAS QUE TB NÃO CHEGAM. OS CORREIOS ESTÃO MUITO OCUPADOS ASSISTINDO A COPA, RSRSRSRSRS. QUANTO AO RASTREAMENTO, VOCÊ CONTROLA, A SUA PALAVRA PRA MIM É SUFICIENTE. BJINHOS. LILI.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

LITA disse...

Adoro fuxico, estes são lindos.
Uma ótima semana
Bjs
Lita

Liege Arte em Fios disse...

Amiga, passei pra agradecer tua visita.Lindo os fuxicos, pena que eu não tenho paciência pra fazer.Mas sei admirar quem faz...

Bjkss!!!

Liege

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Nile,lindos seus fuxicos,parabens.amei também a receita do cachecol da Fátima Bernardes,obrigada pelas explicaçoes tão fáceis de entender.E obrigada por me cumprimentar pelo meu niver,foi sexta ,e minha filha me fez aquela homenagem.Ela é muito especial.Bjs e tenha uma ótima semana.

Jussara disse...

Obrigada pela visita e por dividir! um mimo!
Tenha uma linda semana!
Bjs

Artes da Marga disse...

Oi Nile!
Ontem recebi seus mimos que me deixaram babada rssrrs Muito lindos e delicados. Só podia ser vc. Seus fuxiquinhos e a flor ficaram belos. A toalhinha de bandeja é um charme com aqueles girassóis. Minha filha adorou a sacolinha mas eu já falei para ela tirar o zoinho rsrsrsr Muito obrigada e q Deus abençoe vc e o Richard.
Bj
Margarida

Gertrudes disse...

Olá Nile
Obrigado pela visita e carinhoso comentário,
também gostei muito do seu blog, adorei os seus fuxicos, já sou sua seguidora, e virei sempre visitá-la
Beijinhos

Conceição disse...

Olá,

Obrigada por rapartirem este pap de como se faz esta flor tão mimosa que dá para diversas aplicações.
Continuação de boa semana, bjs.
São

SG patchwork disse...

Oi Nile!
Obrigada pela visitinha.
O ponto do blusão tirei da revista 1300 pontos de tricô, que eu tenho guardada a muito tempo. Encontrei esta revista neste linck http://picasaweb.google.com/oliviaclaudia/1300Pontos#
A pg é a 79 deste linck aqui http://picasaweb.google.com/oliviaclaudia/1300Pontos#5195549595142064882
Boa sorte
Bjos
Silésia

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh que coisinhas lindas!!!
bjokas