5/04/2011

Comentário

                                     Oi pessoal,bom dia.
                                      Como vão voces?!?!
        Já está com cinco dias que meus blogs estão indisponíveis para postagem.
Desapareceu um,não sei que fim levou.
Sinto pelas seguidoras que eu só sei de algumas.Mas quem quiser ficar o blog da frente fico muito agraecida.
                                                O geito é esperas a situação melhorar.
                      Uma linda quara feira para todos. bjtos.Nile.

2 comentários:

Marília disse...

Oi...obrigado por participar divulgar nosso sorteio! Boa sorte!
Eu consigo entrar nos 3 blogs de vcs...o q esta acontecendo? esses dias meu blog tb desapareceu, fiquei 2 dias sem, ai depois de muitas reclamações ele voltou!
Bjks
Marília

Nany Bastos disse...

oie Nile...que chato isso...
vamos torcer para que volte tudo ao normal...
bjssss